New Passo a Passo Mapa Para clinica de olhos



As pálpebras possuem estruturas delicadas, uma anatomia detalhada e durante nossas vidas podem vir a ser acometidas por diversas patologias, para além do processo natural de envelhecimento.

• Fotocoagulação a Laser: áreas da retina utilizando alterações são cauterizadas de modo a prevenir futuros sangramentos, principalmente em pacientes com Retinopatia Diabé especialmentetica. Quando iniciada precocemente Têm a possibilidade de prevenir a perda da visãeste em Enorme Parcela dos casos.

Contamos utilizando diversas especialidades cirúrgicas, com profissionais habilitados e usando experiência em cada área da oftalmologia.

Primariamentea atençãeste é voltada para a melhora funcional da regiãeste, porém igualmente valorizando o resultado estfoitico e conterraneo.

O globo ocular nãeste é removido da cavidade em nenhum Genero por cirurgia ocular. A cirurgia por estrabismo consiste em fazer uma pequena incisão na conjuntiva (tecido que cobre a esclera, Parcela branca do globo), permitindo ao cirurgião acessar ESTES músculos oculares subjacentes. Pode vir a ser necessário criar a cirurgia em 1 ou em ambos os olhos.

É uma alternativa para a cirurgia em certos indivíduos. A injeção pelo músculo enfraquece-este, permitindo de que músculo oposto recupere sua própria função.

É uma abreviaçãeste por Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente A respeito de a superfície da córnea. Em geral, vinculado aqui Coloca-se uma lente de contato terapêutica no pós-operatório qual é retirada entre cinco e sete tempo após a data cirúrgica.

A soluçãeste tradicional é este implante por uma lente intraocular monofocal que, saiba como este nome já diz, permite somente 1 foco, que o paciente junto utilizando o médico decidem se é melhor ser este por longe ou do perto.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida pelo olho atravé especialmentes de uma micro-incisão de aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica este cristalino opaco em pequenos pedaços e delicadamente ESTES suga (aspira) de modo a fora do olho.

Geralmente opta-se por foco para longe e visão por perto, embora possa-se colocar em 1 olho este foco para longe e no outro de modo a perto, a chamada monovisão.

• Cirurgia do vitrectomia: nos casos Ainda mais avançados de doenças com sangramento pelo vítreo ou descolamento da retina.

Por meio da mesma incisão, este cirurgiãeste insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Algumas das cirurgias oferecidas são:

Este seu médico oftalmologista é quem Têm a possibilidade de lhe oferecer aconselhamento adicional sobre as possibilidades apresentados para você, usando base em seus exames pré-operatórios. 

Na área estfoitica, há a cirurgia do rejuvenescimento palpebral (Blefaroplastia), a retirada por bolsas transconjuntival (nenhumas cicatrizes na pele) e a toxina botulínica para prevençãeste e procedimento de rugas faciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *