Detalhes, Ficção e oftalmologia

Tenho um fila brasileiro do 4,5 meses que estah com a terceira cornea saltada (prolapso). A veterinaria disse qual nao ha procedimento a nao ser cirurgico?! O Dono do canil, recomendou Epitezam?!

dr tenho um cão shitzu do 2 anos e ele faz terapia da ceratoconjutivite seca ha 4 meses utilizando ciprovet, porém ultimamente na minha cidade guarujá sp tem sido amplamente dificil encontrar esse colirio tenho comprado na Net e esta em carência tbm. sera que esse medicamento não tem nenhum similar, referencia ou generico?

Lave este rosto somente utilizando shampoo Jhonson "chega de lágrimas" e SEMPRE coloque lubrificante previamente e depois do banho. Esta cirurgia é uma última opçãeste, como acarreta quaisquer efeitos colaterais desagradáveis saiba como depósito de minerais na córnea, como lágrima é lágrima e saliva é saliva.

Questiono isso porque tenho uma beagle filhote, e ela todos ESTES tempo brinca utilizando esse cachorro, que apresenta ESTES sintomas. Estou com medo de de que a doença mesmo que transmissível.

Dra. Fabiana tenho um cocker do 7 anos que tem problema do olho seco. Desde a consulta Março/2010 tenho feito o tratamento usando o colírio Viscotears acompanhado do tracolinus.

Geralmente este banho e este secador irritam 1 pouco ESTES olhos por ressecamento. Utilize colírios por lágrimas artificiais. Se não aumentar a qualidade em poucas horas procure 1 médico veterinário.

Se a córnea Teimavive toda pigmentada ela É possibilitado a ficar cega sim. Tratando olho seco corretamente a partir de o início evita a pigmentaçãeste difusa da córnea.

Prezada Dra., tenho um Shar Pei de 7 meses; há Muito mais ou menos 20 dias percebi que seus olhos estavam ficando esbranquiçados/azulados, e ele estava trombando nos objetos; me sugeriram dois remédios: Tobrex e Epitezan; tenho Utilizado o medicamento, um após o outro, 3 vezes ao POR DIA.

Neste caso é importante uma avaliaçãeste de um mé especialmentedico veterinário oftalmologista junto com o clínico global, pois esta cegueira Têm a possibilidade de ser decorrente de alguma doença sistêmica, tais como uma doença viral por exemplo. Ela tem vacinas éticas atualizadas?

Infelizmente nãeste posso prescrever nada isento examinar, pois nãeste possui saiba como saber este que o seu animal possui.

Atualmente sou usando nos olhos dela TACROLIMUS 0.03% em pomada, gostaria de saber se faz o exatamente efeito do colírio ou nãeste? Do antiflamatório uso tobrex e por lubrificante uso vidisic gel. Agradeço por tua atenção

Colírios nãeste devem ser usados de forma contínua com indicaçãeste mfoidica...cada colírio trata uma doença especíVive, é 1 remé especialmentedio. Contudo pelo caso por Shitzu, há uma grande tendência a deter ceratoconjuntivite seca desde bebê.

Nessa semanada a Luna passou a apresentar irritaçãeste em volta e entre ESTES olhose, este pelo nessa região parece sempre úmido e apresenta secreção amarelada. Amanhã irei levaá-la novamente ao hospital veterinário, mas nesse período por festas não consigo consulta usando a médica qual fez seu diagnóstico. Gostaria qual falasse um pouco Derivado do as doenças associadas ao olho seco. Esses sintomas ela nãeste apresentava antes do sabermos do seu problema. Têm a possibilidade de ser conjutivite? Li de que várias doenças Muito mais sfoirias podem ser confundidas utilizando conjutivite. Sou demasiado apegada a Luna e estou realmente bem preocupada.

Olá Drª FAbiana, sou do Cascavel-PR. Tenho uma cadela do 1 experimente este site ano que ficou cega da noite de modo a este dia, levei na vet. de que fez exames do sangue e glicose e não me deu um diag.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *